Magias Proibidas
Reparos :: Para Iniciantes :: Regras
Página 1 de 1
Magias Proibidas
As magias listadas aqui, não serão ensinadas, mas poderão ser usadas de acordo com a Interpretação do Narrador
Artes das Trevas:
- Maldição de Antonio Dolohov – Uma variação de Sectumsempra que causa danos internos.
- Avada Kedavra – Uma das Maldições Imperdoáveis. Causa morte instantânea, sem deixar nenhum sinal. Esse feitiço produz um flash de luz verde e um som de algo batendo no alvo.
- Conjunctivitus – Afeta os olhos e a visão da vítima.
- Crucio - Maldição cruciatus, uma das Maldições Imperdoáveis. Causa enormes dores físicas por todo o corpo da vítima, levando-a a loucura.
- Imperius – Uma das Maldições Imperdoáveis. Faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço, contudo aqueles que possuem alta capacidade mental podem aprender a resistir à essa magia.
- Legilimens – O bruxo penetra na mente da vítima, podendo ver memórias e emoções.
- Mobilicorpus – Levita e move corpos.
- Morsmordre – Conjura a Marca Negra.
- Obliviate – Causa amnésia ou troca a memória.
- Confringo – Causa uma explosão no oponente e qualquer coisa que tem contato com esse feitiço explode. É conhecido também como Feitiço Detonador ou Maldição da Explosão.
- Horcrux – Objeto em que a pessoa oculta parte de sua própria alma, buscando a vida eterna.
- Tabu – Amaldiçoa a fala, em certas palavras ou pequenos dizeres. Quando a palavra amaldiçoada é pronunciada, qualquer um que a pronunciou se torna rastreável.
- Sectumsempra – Um feitiço que faz com que a vítima pareça que foi esfaqueada, faz com que saia sangue.
- Verdillious – Gera um ataque, em forma de jorro, com coloração esverdeada na vítima.
- Serpensortia - Através desse feitiço o bruxo conjura uma longa cobra que poderá atacar o oponente. É importante saber que o conjurador do feitiço não tem controle sobre a cobra a não ser que ele seja ofidioglota, mas como a cobra é lançada para a frente, é mais provável que ela ataque o oponente.
Azarações:
- Azaração Ferreteante – Causa uma dor ardente na vítima, como queimadura. É produzida sem qualquer intenção do lançador.
Usada apenas em casos de grande perigo de vida ou acidentes graves.
Poções Proibidas:
- Poção Polissuco – Serve para transformar uma pessoa em outra, necessitando de algo da pessoa que se pretende transformar, como cabelo. Seu efeito é temporário e dura apenas uma hora. Não deve ser usada em semi-humanos e nem para assumir forma animal. Quando isso ocorre, é preciso de assistência dos curandeiros para que a pessoa volte ao normal. Assemelha-se à lama, depois de colocado o ingrediente final, fica límpida e dourada. O gosto varia. Depois de tomada, a pele da pessoa burbulha e distorce como cera quente, e em poucos segundos a transformação está completa.
Deve-se pegar algo da pessoa através de interpretação no fórum.
- Poção do Esquecimento – Faz a pessoa esquecer as coisas.
- Essência de Insanidade – Causa gradualmente euforia e insanidade.
- Gás Garroteante – Gás invisível que aparentemente deixa as pessoas inconscientes.
- Poção para Confundir – Produz uma inquietação e quentura na cabeça.
- Pó Fura-Frunco – Pó que faz nascer furúnculos.
- Poção do Morto-Vivo – Poção bastante poderosa que faz a pessoa dormir profundamente, parecendo morta, por um bom tempo.
- Unção Untuosa de Gregório – Poção para convencer que aquele que serve a poção é o melhor amigo de quem bebe.
- Veritaserum – Força quem bebe a dizer a verdade. Tem um controle de uso rigoroso pelo Ministério da Magia. É o mais poderoso Soro da Verdade do mundo. Não tem cor nem odor, parece água. Basta o uso de três gotas. Leva um ciclo inteiro de lua-cheia para ficar madura quando está sendo feita. Existe um antídoto para Veritaserum.
- Felix Felicis - Tudo que a pessoa tentar fazer dará, na medida do possível, certo. É a sorte líquida. Demora seis meses para ficar pronta, pois deve ficar cozinhando em fogo lento. É muito tóxica em alta quantidade, se ingerida em excesso causa tonteiras, irresponsabilidade e perigoso excesso de confiança. Seu uso é proibido em competições oficiais, eventos esportivos, exames e eleições. Tem cor de ouro derretido e, quando fervida, gotas em formas de peixinhos pulam dela. Uma garrafinha minúscula pode conter 12 horas de sorte.
- Poção da Ressureição / Poção de Voldemort – Forma um corpo para ser colocada uma alma já existente.
- Elixir da Vida – Prolonga o tempo de vida de quem o bebe. Deve ter uso regular.
Impossível fazer, pois a Pedra Filosofal, que produzia seu principal ingrediente, foi destruída.
Produtos Weasleys
- Febricolate – Faz a temperatura do corpo subir instantaneamente, deixando o aluno com febre.
- Infalível Removedor de Espinhas em 10 Segundos – Removedor de furúnculos à cravos. Encontra-se dentro de um potinho rosa.
- Bruxa Maravilha – Causa paixonite por 24 horas, dependendo do peso do rapaz em questão e a atração exercida pela moça. Cor: Rosa berrante.
- Pó Escurecedor Instantâneo do Peru – Cria uma escuridão densa e resistente a diversos feitiços de iluminação, como Lumus e Incêndio. A não ser que você tenha uma Mão da Glória, você não conseguirá ver nada por um bom tempo. É possível obter o quase o mesmo efeito do “Apagueiro”.
Artes das Trevas:
- Maldição de Antonio Dolohov – Uma variação de Sectumsempra que causa danos internos.
- Avada Kedavra – Uma das Maldições Imperdoáveis. Causa morte instantânea, sem deixar nenhum sinal. Esse feitiço produz um flash de luz verde e um som de algo batendo no alvo.
- Conjunctivitus – Afeta os olhos e a visão da vítima.
- Crucio - Maldição cruciatus, uma das Maldições Imperdoáveis. Causa enormes dores físicas por todo o corpo da vítima, levando-a a loucura.
- Imperius – Uma das Maldições Imperdoáveis. Faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço, contudo aqueles que possuem alta capacidade mental podem aprender a resistir à essa magia.
- Legilimens – O bruxo penetra na mente da vítima, podendo ver memórias e emoções.
- Mobilicorpus – Levita e move corpos.
- Morsmordre – Conjura a Marca Negra.
- Obliviate – Causa amnésia ou troca a memória.
- Confringo – Causa uma explosão no oponente e qualquer coisa que tem contato com esse feitiço explode. É conhecido também como Feitiço Detonador ou Maldição da Explosão.
- Horcrux – Objeto em que a pessoa oculta parte de sua própria alma, buscando a vida eterna.
- Tabu – Amaldiçoa a fala, em certas palavras ou pequenos dizeres. Quando a palavra amaldiçoada é pronunciada, qualquer um que a pronunciou se torna rastreável.
- Sectumsempra – Um feitiço que faz com que a vítima pareça que foi esfaqueada, faz com que saia sangue.
- Verdillious – Gera um ataque, em forma de jorro, com coloração esverdeada na vítima.
- Serpensortia - Através desse feitiço o bruxo conjura uma longa cobra que poderá atacar o oponente. É importante saber que o conjurador do feitiço não tem controle sobre a cobra a não ser que ele seja ofidioglota, mas como a cobra é lançada para a frente, é mais provável que ela ataque o oponente.
Azarações:
- Azaração Ferreteante – Causa uma dor ardente na vítima, como queimadura. É produzida sem qualquer intenção do lançador.
Usada apenas em casos de grande perigo de vida ou acidentes graves.
Poções Proibidas:
- Poção Polissuco – Serve para transformar uma pessoa em outra, necessitando de algo da pessoa que se pretende transformar, como cabelo. Seu efeito é temporário e dura apenas uma hora. Não deve ser usada em semi-humanos e nem para assumir forma animal. Quando isso ocorre, é preciso de assistência dos curandeiros para que a pessoa volte ao normal. Assemelha-se à lama, depois de colocado o ingrediente final, fica límpida e dourada. O gosto varia. Depois de tomada, a pele da pessoa burbulha e distorce como cera quente, e em poucos segundos a transformação está completa.
Deve-se pegar algo da pessoa através de interpretação no fórum.
- Poção do Esquecimento – Faz a pessoa esquecer as coisas.
- Essência de Insanidade – Causa gradualmente euforia e insanidade.
- Gás Garroteante – Gás invisível que aparentemente deixa as pessoas inconscientes.
- Poção para Confundir – Produz uma inquietação e quentura na cabeça.
- Pó Fura-Frunco – Pó que faz nascer furúnculos.
- Poção do Morto-Vivo – Poção bastante poderosa que faz a pessoa dormir profundamente, parecendo morta, por um bom tempo.
- Unção Untuosa de Gregório – Poção para convencer que aquele que serve a poção é o melhor amigo de quem bebe.
- Veritaserum – Força quem bebe a dizer a verdade. Tem um controle de uso rigoroso pelo Ministério da Magia. É o mais poderoso Soro da Verdade do mundo. Não tem cor nem odor, parece água. Basta o uso de três gotas. Leva um ciclo inteiro de lua-cheia para ficar madura quando está sendo feita. Existe um antídoto para Veritaserum.
- Felix Felicis - Tudo que a pessoa tentar fazer dará, na medida do possível, certo. É a sorte líquida. Demora seis meses para ficar pronta, pois deve ficar cozinhando em fogo lento. É muito tóxica em alta quantidade, se ingerida em excesso causa tonteiras, irresponsabilidade e perigoso excesso de confiança. Seu uso é proibido em competições oficiais, eventos esportivos, exames e eleições. Tem cor de ouro derretido e, quando fervida, gotas em formas de peixinhos pulam dela. Uma garrafinha minúscula pode conter 12 horas de sorte.
- Poção da Ressureição / Poção de Voldemort – Forma um corpo para ser colocada uma alma já existente.
- Elixir da Vida – Prolonga o tempo de vida de quem o bebe. Deve ter uso regular.
Impossível fazer, pois a Pedra Filosofal, que produzia seu principal ingrediente, foi destruída.
Produtos Weasleys
- Febricolate – Faz a temperatura do corpo subir instantaneamente, deixando o aluno com febre.
- Infalível Removedor de Espinhas em 10 Segundos – Removedor de furúnculos à cravos. Encontra-se dentro de um potinho rosa.
- Bruxa Maravilha – Causa paixonite por 24 horas, dependendo do peso do rapaz em questão e a atração exercida pela moça. Cor: Rosa berrante.
- Pó Escurecedor Instantâneo do Peru – Cria uma escuridão densa e resistente a diversos feitiços de iluminação, como Lumus e Incêndio. A não ser que você tenha uma Mão da Glória, você não conseguirá ver nada por um bom tempo. É possível obter o quase o mesmo efeito do “Apagueiro”.
Reparos :: Para Iniciantes :: Regras
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|